Fatos Sobre produtos acústicos Revelado

11 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC WAVEWOOD Este painel Wave Wood, representa uma DE Ainda mais fortes apostas da Vicoustic em matfoiria por Sistemas por Controlo de Absorçãeste e Reflexãeste*. Esta é uma solução ideal de modo a quem procura ambientes sonoros equilibrados qual garantam em simultâneo o controlo do excesso de vigor existente, mas de que mantenham o espaço vivo e utilizando uma sonoridade brilhante. O Wave Wood é uma solução ideal de modo a qualquer tipo do espaço salientando-se a sua própria Magnífico adequação em estúdios e salas do gravaçãeste ao vivo. A tua Perfeito combinação do material absorvente aliada às propriedades acústicas da madeira, e à dedicada nãeste linearidade DE cavidades garantem ao Wave Wood uma eficácia no procedimento DE médias e altas frequências, bem tais como a resoluçãeste por problemas relacionados com flutter echoes. O seu design verdadeiramente revolucionário garante também uma nova MANEIRA do colocaçãeste por painéis ao longo das superfícies, garantindo espaçESTES cada vez mais modernos e atraentes.

O isolamento acústico trata-se por uma té especialmentecnica de que impede que o som do um ambiente se propague e passe para outro ambiente. De modo a isso são escolhidos materiais qual garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico natural tais como sua absorção acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais de que amorteçam e dissipem o som, saiba como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

A superfície de Sonex illtec proporciona a difração do som, enquanto sua estrutura celular promove absorção sonora atravfois do atrito.

Desenvolvida especificamente de modo a soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando elevado conforto acústico e redução de ruído aos mais muitos ambientes.

Silenciadores aplicados na saída dos mecanismos do exaustãeste primário dos convertedores por aciarias, operando usando gás por combustão saturado, utilizando a finalidade de reduzir a emissãeste de ruído quando a descarga é direcionada de modo a este “flare”.

Para a correta indicação por seus produtos, a OWA Brasil desenvolveu 1 software exclusivo - AMBIENT - de simulaçãeste acústica - baseado pelo tempo do reverberaçãeste ideal e DE características por cada ambiente.

As soluções OWA Sonex oferecem características do desempenho excepcional utilizando a possibilidade por escolha entre uma ampla gama por cores, materiais e formas, a fim de produzir espaçESTES interiores com um design atraente e eficaz, resultando pelo bem estar das vizinhos. 

Os materiais do revestimento têm a finalidade por proteger este material isolante quanto a proceder de intempé especialmenteries da essencia e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa forma as qualidades do material isolante té especialmentermico.

Usando design inovador, a perfuraçãeste do Nexacustic foi desenvolvida de modo a maximizar seu desempenho acústico, a ser disponível em réguas na modulação 2750x160mm (mdf standard) e 2430x160mm (mdf ignífugo).

Os painéis Nexacustic podem vir a ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas, fixados usando sistema exclusivo por perfis e clips metálicos, proporcionam visual contínuo visite esta web e acabamento notável.

Silenciadores de modo a a aplicaçãeste nos bocais de aspiraçãeste e descarga de ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados para ar e outros gases industriais, de modo a atender os requisitos de cada aplicaçãeste.

 Amplamente empregada na construção civil europeia pelo isolamento acústico por andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Painel do revestimento de modo a teto e paredes, usando superfície frisada modelo 16, disponível em rfoiguas usando borda macho/fêmea, instalado usando perfis e clips metálicos.

20 Este nosso painel apresenta espessuras de 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas do viscosidade quando este ar passe pelos furos. Não necessita por lã de rocha ou do outro material poroso na cavidade do ar. De modo a aumentar a absorção nas frequências medias-graves nosso painel Têm a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais de aplicação: - Espaços exteriores - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro tipo de edifícios utilizando Enorme área do envidraçados ABSORÇÃEste E DIFUSÃEste ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, 1 sistema por absorção e difusão acústica usando espessura mínima do 28 até cem mm!

1 PRODUTOS ACÚSTICOS O presente catálogo representa exclusivamente uma Parcela dos nossos produtos. É possibilitado a consultar toda a informação e preçário em: A nossa empresa comercializa produtos acústicos publique aqui em Portugal e Espanha. Várias das marcas de que comercializamos são: A prestigiada marca RPG - líder mundial do produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelaçãeste de isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos por isolamento e tratamento acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos do isolamento e atenuaçãeste de sons do percussãeste e vibrações BASF - produtos económicos de absorção acústica Executamos projectos por Acústica nas multiplos áreas: Acústica de Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial bem saiba como ensaios acústicos. 1 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *